Blog

17 de Agosto de 2018
6- Dicas para um passeio de barco em Florianópolis

6- Dicas para um passeio de barco em Florianópolis

Passeio de barco pirata é sempre muito bom em qualquer estação do ano, mas para que seu passeio se torne ainda mais agradável, daremos algumas dicas importantes:


1- Chegada ao local do embarque: Organize-se para chegar no local de embarque com uma hora de antecedência, evitando possíveis congestionamento no transito, obtendo assim, melhores locais para estacionar (caso venha de carro).


2- Trajes para o passeio: Venha com roupa confortável e de acordo com a estação do ano. Se for no verão, roupas de banho são indispensáveis, pois a parada para banho de mar é maravilhosa (acontece sempre nas imediações da Ilha do Francês). Não se esqueça de trazer toalhas e sandálias.


3- Proteja-se do sol: Protetor solar faz-se necessário em qualquer estação do ano e o uso de bonés ou chapéus são bem vindos no verão.


4- Reponha suas energias: Leve uma barrinha de cereal ou de chocolate para beliscar durante o percurso e tome bastante água.


5- Mamães corujas: Recomendamos que tragam sempre para seus pequenos uma blusinha mais quente, às vezes esfria bastante no percurso da volta.


6- Bateria extra: Venha com celular carregado, você não vai querer perder a oportunidade de tirar fotos das belas paisagens naturais e dos momentos divertidos a bordo do barco. Afinal este é um momento tão esperado para vir com sua família e amigos, eternizando essa aventrura com belíssimos registros!


Seguindo essas dicas, com certeza seu passeio de barco pirata será sinônimo de segurança, conforto e muita diversão!

Deixe seu comentário

Receba dicas e promoções no seu e-mail