Quem Somos

O sonho começou bem pequenininho, na praia de Ponta das Canas por volta de 1968. Durante o inverno a embarcação “Boca Aberta” garantia o sustento da família com a pesca, e quando chegava o verão eram feitas algumas adaptações como a colocação de um guarda-sol para ser utilizada para passeio.

A procura de turistas para visitar as Ilhas do Francês e Anhatomirim era muito grande e a capacidade máxima desta pequena embarcação era de apenas 12 passageiros, e sem projetar, esse foi o início.

Hoje temos dois barcos piratas em Canasvieiras: Pérola Negra, o maior barco pirata de Florianópolis, e o Velas Negras, com atrações exclusivas e inesquecíveis, show de piratas e teatro a bordo.

Encantar e fazer as pessoas felizes é a nossa missão.

Conheça nossa história

Responsabilidade
socioambiental e social

Evitamos ao máximo que nossos passageiros joguem lixo no mar ou deixem nas ilhas conscientizando-os no início do passeio.

Também fazemos a separação do lixo. O orgânico (restos de frutas) é doado a criadores de animais.

Plásticos e vidros são separados e colocados nos dias da coleta seletiva. Já as latinhas também são separadas e doadas a um morador da comunidade.

Os barcos também realizam passeios beneficentes com entidades carentes locais para proporcionar aos moradores conhecimento dos atrativos de Florianópolis.

Receba dicas e promoções no seu e-mail