Blog

18 de Dezembro de 2017
SEREIA A BORDO

SEREIA A BORDO

Floripa sempre foi uma terra de conto de fadas...Tem piratas, bruxas, boi-tatá, tem até Sereia!

Apaixonada pelo mar desde criança, sempre gostou de mitologia e leituras sobre lendas. Bruna, discente do curso de enfermagem na Universidade Federal de Santa Catarina, batizada com o nome de Ariel devido a cor dos cabelos, sempre vestida com roupas que lembravam escamas, saias ou calças e utilizando as cores verde e roxa, foi carinhosamente apelidada de Sereia Ariel pelas crianças, que perguntavam por sua cauda,  em 2014, ano que iniciou sua trajetória como animadora de barco pirata em Canasvieiras. Ficou conhecida, Pirata Sereia Ariel, cativando e divertindo crianças e turistas de todo o mundo. E assim, a magia, o conto de fadas virou realidade quando no início de 2017 ganhou sua primeira cauda. Agora a diversão está garantida, não somente a bordo, mas também dentro do mar.

Com uma versatilidade incrível, nossa Sereia Ariel, além de dançar e nadar com os turistas na Ilha do Francês, também acompanhará os visitantes pela Fortaleza de Santa Cruz, na Ilha de Anhatomirim, contando a todos um pouco da história dessa fortificação.

Contratada pela Empresa Pérola Negra, se torna oficialmente a primeira Sereia Profissional de Florianópolis. Sairá diariamente a partir de 21 de Dezembro no barco Velas Negras, às 10:00 do Trapiche de Canasvieiras.

E você, acredita em conto de fadas? Então, encante-se por ela, Sereia Ariel.

sereia - canasvieiras

 

Deixe seu comentário

Receba dicas e promoções no seu e-mail