Barco Velas Negras

O Barco Velas Negras já foi chamado de Santa Clara II, começou a ser construído em 1994, ficando pronto em 1998, com 16,60m por 5m de largura. Em 2013 passa por uma reforma e transforma-se em barco Pirata. E assim em 2014, chega em Canasvieiras como Velas Negras.

Sob o comando do Capitão Lion King você é transportado para uma aventura pirata inimaginável no barco Velas Negras.

O Velas Negras é composto pelo Capitão Lion King e William Kidd.

São 5 horas à bordo com muita diversão e cultura, afinal, a história da Ilha de Santa Catarina está presente em todos os pontos da rota do Velas Negras.

Veja as fotos do barco

Segurança

Para segurança de todos, nos barcos é expressamente proibido sentar nas bordas laterais da embarcação que é habilitada pela Marinha do Brasil para 130 passageiros, no barco Velas Negras.

O Velas Negras possui 150 coletes salva-vidas, balsas rígidas e pneumáticas, rádio VHF, bussola e GPS. O embarque e desembarque de todos os passageiros é acompanhado pela ajuda dos marinheiros.

A parada para banho é permitida somente para os que sabem nadar e nas proximidades do barco de acordo com as condições do mar.

Sempre indicamos o uso de protetores solar, além de chapéus e óculos escuros.

A Tripulação Pérola Negra e Velas Negras

Mestre

É a autoridade máxima da embarcação, responsável por ela e por todos a bordo.

Marinheiro de Máquina

Braço direito do capitão, responsável por toda a parte do maquinário da embarcação.

Marinheiro de Convés

Responsável por cuidar das amarras, instruções de segurança aos passageiros, limpeza, conforto, segurança e por toda organização do convés. Além do Marinheiro de Convés, contamos com o auxílio no Pérola de mais dois marinheiros, e no Velas mais um, responsáveis exclusivamente para observar e atuar sempre que necessário, garantindo ainda mais a segurança para todos a bordo.

Receba dicas e promoções no seu e-mail